Sorrir enquanto o mundo chora é egoísmo de mais para mim... Impotência... é apenas desejar só poder desejar que tudo melhore... está dificil entender...
"Sorrir enquanto o mundo chora é egoísmo de mais para mim..." Pois eu acho, que mais uma vez as pessoas caem no erro da identificação. todos os dias muito mais crianças morrem, e nem por isso vivemos de luto. porque estas crianças são especiais? porque a midia resolveu que assim seria.
Como Renato Russo já disse :"A maldade humana agora não tem nome". Não sabemos onde terminaremos, mas não iremos muito longe se, assim, continuar. E talvez não adianta indignarmos a ponto de querer transformar tudo, porque, infelizmente, não somos tão mágicos. Espero,apenas, que depois da mídia especular bastante, ao menos tenha a sensibilidade de não abandonar, por completo, essas famílias, mesmo sabendo que essa é uma ideia totalmente utópica. Aliás, isso sim é egoísta. Massacrar essas pessoas que passam por tamanha dificuldade que é perder crianças tão novas para, apenas, ter, de certa forma, uma audiência.
"Gostaria de não saber destes crimes atrozes É todo dia agora e o que vamos fazer? Quero voar pra bem longe mas hoje não dá Não sei o que pensar e nem o que dizer Só nos sobrou do amor A falta que ficou"
"Sorrir enquanto o mundo chora é egoísmo de mais para mim..."
ResponderExcluirPois eu acho, que mais uma vez as pessoas caem no erro da identificação. todos os dias muito mais crianças morrem, e nem por isso vivemos de luto. porque estas crianças são especiais? porque a midia resolveu que assim seria.
Muito revoltante mesmo .. o pior é que você se sente nada por ser exatamente isso o que você pode fazer: NADA !
ResponderExcluirSinto-me completamente impotente!
Como Renato Russo já disse :"A maldade humana agora não tem nome". Não sabemos onde terminaremos, mas não iremos muito longe se, assim, continuar.
ResponderExcluirE talvez não adianta indignarmos a ponto de querer transformar tudo, porque, infelizmente, não somos tão mágicos. Espero,apenas, que depois da mídia especular bastante, ao menos tenha a sensibilidade de não abandonar, por completo, essas famílias, mesmo sabendo que essa é uma ideia totalmente utópica. Aliás, isso sim é egoísta. Massacrar essas pessoas que passam por tamanha dificuldade que é perder crianças tão novas para, apenas, ter, de certa forma, uma audiência.
"Gostaria de não saber destes crimes atrozes
É todo dia agora e o que vamos fazer?
Quero voar pra bem longe mas hoje não dá
Não sei o que pensar e nem o que dizer
Só nos sobrou do amor
A falta que ficou"
O coração fica apertado né. Uma angustia grande. Onde sera que estamos indo parar?
ResponderExcluirBeijos moça!
Realendo é a 40 minutos aproximadamente (de carro) da minha casa...
ResponderExcluirsou humana demais para entender e perdoar coisas do tipo... jogo a bola pro divino.
ResponderExcluir