quarta-feira, 11 de julho de 2018

Ainda pequena, achava engraçado a forma que as pessoas andavam no frio.
Carrego comigo, mesmo adulta, o riso contido quando as vejo.
Passos curtos, tudo encolhida, braços cruzados e a cabeça feita tartaruga, o pescoço... some
Me lembro muito bem da frase da minha mãe "Se você deixar o frio te dominar ai você vai sentir mais frio"
Aqui estou eu novamente
O céu não é o mesmo da tempestade
Dessa vez eu não sei o que virá depois do vento forte...
Olho pra rua e posso me ver pequena, soltando os braços e tentando encarar o frio de frente como minha mãe me ensinou...
Quisera eu conseguir não deixar dominar o frio que brota aqui dentro...
Talvez seja só uma questão de enganar a ele, não é?
E quem me engana pra eu ficar bem?
...
Se eu deixar esse frio me dominar, vai ficar mais frio ainda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos