sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Presente 09/08/18

Oi, hoje eu vim aqui.
Vim aqui pra lembrar daqueles dias quando você estava distante na praça, rindo e feliz
Seus dreads dançavam com suas roupas pretas e você ia com uma garrafinha de corote pra cá e pra la.

No fundo eu sempre soube que te amo, desde aquele dia que eu só tenho a lembrança da sua voz perguntando se eu estava bem... Sua voz.
Sua voz me transborda, me faz transcender dimensões e vou pra longe.
Muito longe, mas tão perto de ti.
Tão perto.
Hoje aqui, contigo, perto e junto, tão perto que nunca pude imaginar, mas hoje vivo contigo e daqui quero pra sempre estar.
Vou sempre estar.
Vou te dizer uma coisa... Que de passageiro só temos a vida, que meu amor por você ultrapassou tudo e todos.. e que daqui de longe, ouvindo sua risada, me sinto preenchida, completa e sei que não preciso de mais nada, só do agora, do presente... E que presente.

Valquíria, sempre serei a Valquíria a te seguir. À te acompanhar.




O frio aqui a me acompanhar.
O céu aqui, sem estrelas.
Um noite que a lua se pôs muito cedo.
Frio.
Hoje ele é apenas um velho amigo me envolvendo e me sentindo.


Amo você
Minha guerreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos