quinta-feira, 29 de janeiro de 2009


Eu prefiro a inocencia da margarida à sedução da rosa




É no minimo curioso, ou você seduz ou será seduzido...


Não falo da atração entre homem ou mulher, mas um dia nos precisamos crescer, nos tornar gente, e isso não os fará sentir um prazer de completos só de mais cheios...


Quando criança eu sonhava que um dia iria crescer e meus sonhos ao se realizarem me tornaria completa, eu teria uma satisfação, hoje em pleno 18 anos de idade, tenho em fim a consciencia que nem tudo é poezia, ou melhor, tudo é sim uma bela poetiza, depende apenas dos olhos do poeta que escreve...


Me sinto chata me sinto adulta...


Isso não é ruim...


Tenho saudade da infancia, dos momentos que me deitava ao sol sem me preocupar com as sardas, sabe daqueles momentos que eu brincava com meu sapo, o Moisés, debaixo da chuva, era bom falar sozinha sem ser julgada, ou escrever mesmo que fossem só rabiscos, sinto falta de correr na rua com os pés descalços ou tampar o ralo do banheiro pra fazer uma pequena poça d'água e imaginar uma piscina, ou me ver em alto mar...


Mas talvez não sinta falta dos amigos traidos, ou esquecidos, aqueles que de algum modo não quizeram aqui ficar.


É mesmo curioso né... um dia você acorda, e vê que tudo passou, e ainda há muito o que passar...


Espero um dia sentir falta dos momentos que hoje me restam aqui para escrever...


As palavras sempre estaram comigo, elas se tornam minhas aliadas, e eu as retribuo com minha experiência e sabedoria adquirida... e que sabedoria as pessoas têm, todas são lindas, os seres magicos de nossas vidas...elas mudam meu mundo, e é nele que eu quero viver!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos