quinta-feira, 16 de julho de 2009

Posso compartilhar uma revolta?

Primeiramente gostaria muito de agradecer a todos que acompanham o blog, muito obrigada mesmo!!Eu sei que raramente as pessoas gostam de poesias, então se considerem raros e muito importantes!
Agora vamos ao meu protesto!

Tenho um vizinho que ouve funk o dia todo ¬¬
Eu preciso falar, e quer lugar melhor do que aqui?Os funkeiros que me perdoem!
Eu não fico ouvindo Iron Maiden no ultimo, porque eu sei que meus vizinhos não gostam, custa eles pensarem assim também?Que saudade da moça que cantava Calypso (ela até que era afinada, e isso é menos pior que funk)
O fato é :
"Eu como mulher quero respeito e fico indignada quando utilizam da arte mais nobre e divina que existe para degredir a minha imagem!"
Cantor de funk não deve gastar muito dinheiro com play black, afinal é tudo igual!
Me perdoem pela revolta, é que realmente não consigo entender!
Somos tão animais ao ponto de não conseguimos guardar a excitação para quatro paredes?
Funk não é protesto, funk não é melodia,, é rítimo, na verdade, rítimo é axe, pagode, funk é batida, e batida é barulho e barulho NÃO É MÚSICA!
Se você gosta TUDO BEM,mas eu não me considero um objeto sexual...

Pronto!!Falei o que estava guardado ^^ (to me sentindo tão leve!!)
Bom hoje não tem poema...
To indo lá ligar para a policia pra vê se eles abaixam esse tormento!
Mas antes gostaria de indicar um blog de uma pessoinha que escreve muito!Dêem uma passadinha por lá, o Bruno é o Merlin das palavras!
http://tempo-horario.blogspot.com/

6 comentários:

  1. concaordo plenamente com o post, nao escuto hard rock(som q curto) no ultimo volume, pq q os funkeiros tem colocar aquilo q eles chaman de musica no ultimo volume?!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu concordo com você!
    essas músicas são ridiculas ¬¬
    maas enfim, acho q eu atrapalho minhas vizinha com evanescence @-@ (maas hey, nem é tão frequente e eu tenho q ensaiar pra banda, não q valha de algo pra ela mas hauahuahua)
    então acho q num posso reclamar de vizinhos e barulheiras, mas o andar debaixo tem um bebê mais escandaloso q o carinha do Slipknot Ò_Ó PUTS!
    enfiim, num vou ficar bancando a louca aqui hauahuahua
    Maas curti o blog ^^
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. concordo...funk NÃO É MUSICA
    é um lixo
    porem vingue-se..ouça sim iron no ultimo e o q quiser
    afinal eles não vão param [experiencia]
    então, jg com a mesma carta ^^

    ResponderExcluir
  4. ABAIXO A PUTARIA!!!
    kkk, isso mesmo Malu! Vai na fé!

    ResponderExcluir
  5. Créuuuuuuuuuuuuu
    Créuuuuuuuuuuuuuu
    Créuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos