quinta-feira, 3 de junho de 2010

Não te preocupes.

Ok...
Eu desisto!
Não existem palavras pra escrever um poema pra você!
Se escrevo muito, estrago a simplicidade de sua alma
Se escrevo pouco, o teu brilho não se afaga
Mas não posso ficar sem de tir escrever...
És meu irmão
És meu amigo
Quando choras em meu coração eu sinto
Quem a ti apedreja minha morte deseja
Quem a tua vida não quer certamente perdeu a razão
Oh amigo...
Teu nome deveria estar decristo no cume das sete maravilhas
E ainda seria pouco a tamanha alegria, que meu pequeno coração sentiria
Como anseio ver-te sorrir
Oh amigo! Que Deus cuide sempre de ti!
Pois em seu sorriso em paz eu posso dormir
Rezo portanto para que estejas bem ainda que longe de mim.


3 comentários:

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos