sábado, 7 de dezembro de 2013

(RE)putAÇÃO


Sim eu me importo com o que pensam, isso não faz de mim fraca, nem uma coitada.
Sim eu me importo com o que falam, mas isso não significa que me permito ser manipulada.
Permuto com tempo e o espaço da opinião alheia
Preocupo-me com o instante que me difamam,
Ai nesse monumento
Me transformam em areia
Que esvaísse pelos dedos
Essas bocas suculosas de venenos
Babam, salivam e se engasgam com seu próprio vomito
Mas não morrem
(e é nisso que me revolto)
Resoluta, eu afirmo
Digo digo
nem resigno
Eu me importo com a minha (re) PUTA ação
Porque é na repetição do erro que o erro se torna erro
Mas não significa submissão
a sua reputação barata
imposta
ganhosa
mimosa
frouxa
forgosa
ENGANOSA
Sinto muito, mas eu nem me importo com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos