terça-feira, 1 de julho de 2014

Nem sei

Nem sei o que escrever
O que esperar
Se quero respirar...
A bula não me deu contra indicação
Quanto a essa constante auto punição
Por que não saber dizer adeus
E o tão famoso não
É em tudo, perder mais um pouco da razão
Não importa se machuca a dor que aqui explode
Não importa se choram por dó
Não importa se não se importam
Porque quando tudo acaba você foge do inevitável
E então marca de sorrir com um outro alguém
Beber com sei lá quem
E eu?
Bebo o sangue que de mim mesma tirei
Porque quem nasce pra ser trouxa meu bem
Assim vive
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos