segunda-feira, 20 de março de 2017

Quando você encontra um vicio

Quisera eu poder te devorar, como tenho feito com cada palavra sua
Quisera poder ser o papel que suas suaves mãos tocam
De forma firme, porém cuidadosa
Para você poder escrever em mim sua forma de compilar o mundo, e quando olhasse para mim visse as suas partes mais belas reveladas através de mim
(e você tem esse dom, tudo o que seus olhos tocam se torna belo)
Quisera eu ser a caneta
Para escrever contigo
Compreender de forma empírica como você digere o mundo
Quisera eu ser o mundo que você precisa para habitar
Mesmo que não crie moradia aqui
Quero ser a sua cabana para os dias de inverno
Um refúgio forte pra te acolher
E passaria dias
Anos
Só te ouvindo (mesmo que nenhuma palavra saísse de você)
Adoraria conhecer os outros mundos que você já conheceu por ai
Quisera eu ser ar
E sobre ar
Antes respirar era só uma necessidade
Respirava para viver
Agora vivo para respirar você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos