sexta-feira, 9 de junho de 2017

Sophia...

Sophia?
Hey, minha Sophia
Estou preocupado com você
Anda alienada, perdida
Já soube da nova?
- Eu fui substituída
Ah minha pequena, então já soube
- Isso ainda vai doer pra caralho
Você não deveria falar isso
- Caralho?
Que vai doer...
Já está doendo
Você apenas é teimosa demais para ver
Já vos disse uma vez
"Sozinha veio, sozinha partirá"
Sophia?
SOPHIA
- Oi?
Querida... Estávamos conversando
- Fui substituída
E você não tem ninguém para lhe abraçar?
- Isso ainda vai doer pra caralho
Sophia, já falou isso...
Sophia?
Minha pequena olhe pra mim, estou falando com você...
- Fui substituída

É... Ninguém deveria ser.

Sinto muito

- Sentir muito não significa muita coisa!
Bom pelo menos agora você parece ter mudado o disco
- Oi?
Olá Sophia...
Volte logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos