terça-feira, 18 de junho de 2019

Químicas são raras
Cada vez mais escassas
E eu que sempre temi nunca mais sentir nada
Vejo agora o quanto eu sentia antes e por saudade
Falta
Vazio
Aceito qualquer migalhas que me oferecem
Químicas são raras
Pessoas assim são raras
Eu que sempre colecionei pessoas
Me vejo abrindo mão uma a uma
Porque ser eu mesma as faz querer ir
Químicas são raras
Pessoas assim são raras
Eu que sempre colecionei pessoas
Me vejo presa em uma galeria
Exposta
Ao caótico vazio sempre existente aqui
Em mim
Químicas são raras
Pessoas assim são raras
E eu aqui, doando a quem quiser
A pouca raridade que restou em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos