quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Odeio que roubem minha espontaneidade
Odeio me permitir me importar tanto com vocês
Odeio quando eu tenho certeza do que sou e me fazem duvidar da certeza que tinha
Odeio essa sina
Odeio esse gasto de energia
Odeio não me controlar
Odeio me anular
Odeio o medo que me causam
A parte de mim que roubaram
Odeio quem sou quando odeio vocês
Odeio esse não encerramento de ciclo
Odeio onde o ciclo tem afinco
Odeio não ser capaz de me mover
Odeio que me roubem de mim
Odeio a mim, por me permitir isso aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos