terça-feira, 3 de outubro de 2023

airam

É um misto de paranóias com traumas
O sentimento de quase perda
A quase perda da realidade
A quase perda por não saber ser boa de verdade
(A rima barata aqui permanece)
É um misto de muitos quase em quase tudo
O tudo sempre quase
Nunca concluso
É um misto de paranóias com traumas
O sentimento de quase perda
A quase perda da realidade
A quase perda por só saber ser verdade
É um misto de muitos quase em quase tudo
O tudo sempre quase
Sempre concluso
Eu odeio me sentir insuficiente assim...
Eu odeio me sentir insuficiente em mim...
É um misto de quase 
De paranóias
É um misto de vazio sem fim




- Não, isso não é vazio, é tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos