terça-feira, 17 de setembro de 2024

hmmm

Eu sempre tenho essa crença de que não me sentiria assim novamente
Mas a sensação veio
Te observo
Fico ansiosa pra ter qualquer oportunidade pra falar de ti ou contigo
Você se apaixonaria fácil por mim
Mas há também aquela crença repetida de que não faço seu tipo 
Todos como você que passaram por aqui me chamaram pelo menos nome
Me trataram igualmente como num vale de estranhezas 
Mas você não é eles
Não será uma repetição de ciclos
(Vejo bem isso)
Mas obrigada 
Tem me impulsionado a ficar feliz aos sábados 
.
.
.
.
.
Eu amei seus vídeos de aranhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos