sábado, 6 de fevereiro de 2010

Dono de meu mundo

"Icarus, não vos chamo de amado, pois amar já é pouco ao que sinto
o que dizer de seus lábios?o que dizer de seus olhos, mãos e pés?
Não quero deles dizer, mas tocar...
E quando me perguntas se lembro-me de vós apenas digo: Eu nunca vos esqueci
Mesmo agora, aqui presa e só, sei que estás vivo dentro em mim, e isso me faz ter vontade de novamente tentar viver.
Pobre do sol que conjura em vão brilhar, tu és o brilho que todo um mundo necessita para viver, és mais que obra, pois criaste em mim os mais nobres sentimentos"

8 comentários:

  1. Nossa realmente belo demais.
    Sentimentos mais nobres,sinceros e verdadeiro que possa aparecer na vida é esse amor.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. lindo blog!
    Poetiza concerteza!

    Não deixe de comentar no meu blog... sua presença é muitoo importante!

    [http://www.alinepaim.com]

    ResponderExcluir
  3. voce ainda escreve sobre quem penso que é?! xP

    ResponderExcluir
  4. oi querida, vc escreve muito bem.
    acredite eu sei o que é ficar sem tempo até pro blog, mas agora voltei a escrever, vc já comentou no meu blog, tenho textos novos.
    Ah estou te seguindo
    blood kisses
    http://blyza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. nossa muito lindoooo adorei ... e parabéns pelo blog ta otimo

    ResponderExcluir
  6. Oie, mudei de endereço, confere:

    http://theblackelement.wordpress.com/

    Beijus ^_-

    ResponderExcluir

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos