terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Olá!
Gostaria de pedir desculpa por não estar postando com tanta frequência!!O tempo anda meio curto!
Gostaria de saber se vocês têm gostado dos poemas, se possuem alguma sugestão, afinal são vocês que mantém a essência do blog viva né!!!
Qualquer coisa fala pra malu que a maluzinha aqui tenta melhorar!
Bom faz quase um ano que tenho esse blog e nunca pensei que conseguiria 1 seguidor ainda mais 65!!!Obrigada mesmo!Obrigada pela atenção e carinho de vocês!

"É mais fácil adoçar toda água do mar do que eu me esquecer de vocês.."


Se cuidem!!!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu sempre lhe disse que o seu talento para escrever era um dom... *_*
    saudades de você!
    BjO´s

    ResponderExcluir
  2. Oi Malu... su eu aí em cima. Eu fiz um gmail, spo que o blog ta em outra conta. ¬¬ ta uma confuão só... ¬¬
    BjO´s

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos