sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Olha só quem serviu de inspiração!

O nome?
Hahahaha já já eu falo!
É que um nome é só um nome
Apesar que quando esse nome escuto, já me embalo, já canto, danço, sapateio...
desmaio
E eu fico aqui, esperando ele descer desse dragão azul e amarelo.
Desce gente gorda, gente magra, alto, alta, baixo, baixa, um cabeludo, ESPERA! a não não é ele, gente estranha, gente normal, tem loiro, careca, barbudo, gente que não parece gente, pirata, gente grande, criança, ruiva, negro, moreno, mulato, ogro, Frodo, duende, fada, professor, advogado, trabalhador, vagal, desempregado...
E nada dele vir... e me dá uma agonia, por que eu nunca me aguento de saudade!
E eu tenho que ir, mas quero ficar, e você também, e olha só que feio, os dois doentes, vida bipolar
(agora deixa eu pular daqui pra outra parte)
Toda vez que subo no unicórnio alado fico olhando pela fresta entre o cifre e as orelhas só pra ver você ir.
E é sempre assim, eu decorei a sequência:
Você coloca o fone
Balança a cabeça pro lado esquerdo
Vira
Olha pra mim
Fica feliz porque eu to te olhando
Sorri
Manda beijo
(ai eu te perco de vista... e o coração já é saudade)
E de saudade a morte já é
Já é pra morte a tua falta
A tua falta agonia é
Já é também agonia não poder escrever com você grudado no meu pé
Você viciado no cheiro da minha respiração
e eu nas curvinhas que seu olho faz quando acaba de meu cheirar
Desconhecia a existência dessa Maria, dessa Lu-ísa...
...que tudo o que ama vira ar
e respira
e respinga
e suspira
"Lu-cas"

2 comentários:

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos