quarta-feira, 19 de abril de 2017

Domingo

Cada parte do meu corpo berra:
- Saudade sua
Cada vértebra de minha coluna suspira ao lembrar do seu abraço
E em meados ao caos
Uma tempestade de medo e insegurança
Meus lábios,  ainda que trêmulos, berram:
- Necessidade de ti
Meus cabelos ainda cheiram seu toque
Meus pés querem correr para ti
Meus dedos ainda sentem sua pele
Tudo me faz lembrar de sorrir
E essa ressaca de choro que hoje amanheci
Logo é invadida de uma paz...
Porque meus olhos bem te devoraram
E cada detalhe seu fazem eles berrarem:
- Vivo de amores por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos