domingo, 13 de agosto de 2017

As vezes falamos "tudo bem", só porque seria egoísmo vomitar nas pessoas nossos  monstros
Mas... sabe?
Estou Cansada
Cansada de sempre ser aquela que nunca é notada, a não ser quando precisam de algo...
Cansada de entregar alguém que gosto de mão beijada ... Porque sei que outras pessoas são melhores que eu...
Cansada de olhar pra mim e não encontrar nada que eu consiga valorizar
Cansada de chorar
Cansada desse ar
Cansada de ser tratada como segunda opção
Cansada de saber que a culpada sou eu, porque me tratam como penso merecer e então...
Depois vou-me torturando...
Na exaustiva dança da indecisão...
Sorria por fora Maria
Por dentro dor e escuridão
Estou cansada de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos