segunda-feira, 14 de agosto de 2017

- Oi, está aí?
- Sempre estou Sophia, está sozinha? Certo, sem pessoas, sem dor
- A dor sempre está aqui, mas pelo menos não machuco as pessoas com minhas energias ruins... Quero ficar no meu mundo... Uma vez eu havia conversado sobre como me machucava aquela atitude e agora ela se repetiu... Então talvez o erro seja meu em me machucar tão facilmente
- Talvez pequena...
- Acredito que borboletas sintam dor quando precisam estourar o casulo
- É sempre um processo difícil
- Ontem andei sem nem saber pra onde ia
- As vezes não acompanho seus pensamentos, me perdoe. Pode repetir?
- Melhor fugir do que dizer novamente e criar esperanças novamente, e de novo e de novo...
- Gosto de ouvir você Sophia
- Muitas pessoas gostam, mas poucas realmente escutam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos