terça-feira, 24 de abril de 2018

Hoje acordei com ressaca de ti
Seu cheiro ainda forte impregnado em mim
Seu sabor em cada pedaço de minha pele
Meus olhos transbordando a ti
Meus lábios querendo mais
Hoje acordei como se ainda não tivesse acordado
E tudo aquilo sonho ainda era
Hoje acordei e quem me dera nem tivesse levantado
Como queria fazer de ti minha terra.
Me perder ali naquele abraço
E de lá nunca mais sair
Hoje acordei me sentido flor
Me sentindo chuva em terra árida
Hoje acordei
E em uma das poucas vezes me senti assim
Feliz por ter acordado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos