quinta-feira, 26 de abril de 2018

Olá, Lucas

Poucas pessoas tem essa sorte que eu tenho
Minha sorte se chama você
Como você consegue?
Como consegue me dar asas sem ter medo que eu voe pra longe de ti?
Como consegue me olhar sempre com esse olhar de amor e ternura?
Como consegue ter o sorriso que de saudade me tortura?
Ainda penso em ti e me gela o estômago, igual como quando te conheci
Ainda suspiro só de lembrar de ti
E aos poucos que te amo descubro
Amor é palavra pequena pra tudo o que por ti sinto em absoluto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos