quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Estava tudo sobre controle
Tudo
Até notar
Que nunca tive o controle de nada
E foi uma facada
Antes fosse dada por mim
Mas foi uma apunhalada
Faca
Sobre
Faca
Ferida
E mais ferida
E quando ela estava quase fechando
Você enfiou seus dedos
Os dedos que tanto amo
E a abriu mais
E eu não tinha mais força pra pedir ajuda
Não tinha mais sangue
Pra soltar
Ao menos achei não ter
E então
Sem ao menos olhar nos meus olhos
Segurou a ferida com as duas mãos
E me rasgou de cima a baixo
E aqui estou eu
Em caos
Lágrimas
E sangue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos