segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Mar (ina)

Lembro-me de pequenas coisas daquele dia
Seus olhos amendoados sorrindo pra mim quando descobriu os primeiros raios de luz daquele domingo
O vento brincava com seu cabelo assim como dançava com as árvores por detrás de ti
Lembro-me bem da textura maciça da madeira que tocava minhas mãos, em contraste enorme com a água ainda quente da chuva tocando meus pés...
O céu estava numa mudança constante entre cinza e laranja
E por vários momentos eu até me esqueci que estava ali para ver ele
A conversa sobre pedras
Desenhos e mar
O silêncio
Lembro-me de pequenas coisas daquele dia
Dentre todas uma única enorme eu quis guardar bem em mim
Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos