sábado, 18 de maio de 2019

Seria muito clichê dizer o quanto meu estômago revira
Meu coração acelera
E meus lábios se estendem em um sorriso enorme quando penso em ti?
Que saudade sinto das nossas horas jogadas fora com conversas bestas
Ou como esse desejo forte que você ainda causa em mim me tira do meu eixo
E como eu adoro não ter eixo algum
Seria isso tudo clichê?
E quem sabe ao menos
Espero sua pele a minha tocar mais uma vez
De certo que se apenas mais uma vez
Meus verdes se afogassem em seus tantos castanhos
Eu nunca mais me permitirei sair daí
Porque de mim, minha Blue
Aqui, bem em mim
Você sempre teve morada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos