quarta-feira, 15 de maio de 2019

Você sempre faz isso
Isso de me deixar assim
Faz eu me sentir um monstro por não demonstrar o que sinto
Por não me permitir sentir
E quando me permito
Você me desaba
Tira os pés sob meu chão
Me leva a tona
Por que me deixas ir por fim?
Ou não mais deixas partir?
Vai ser feliz sem mim então?
E eu duvido muito você vir atrás
Duvido muito você cortar o fio
Duvido muito você ter dúvidas
Porque você é essa fivela alcatraz
Que vez por outra eu incluo
Nesse monólogo sem fim
Que muito me aperta
Mas o muito solto também não me faz bem
Temo nunca encontrar o meio termo
Que me faça te querer para sempre
Meu bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos