sexta-feira, 22 de junho de 2018

Nas curvas do teu corpo
Eu perdi o meu
Não sei mais quem és tu
Nem sei mais o que sou eu
No cheiro do teus lábios
Meu fôlego de mim dispersou
E tudo a volta apagou
Era só nós
Entre nós (um nó)
Laço forte e maleável
De um tecido suave e macio
Desbotando minha cor na sua
Nossa água tirava de uma a cor
Dando a outra o ardor
Que tingia nossos desejos
Que tecia nossos anseios
Eu era por toda sua.
Seus olhos...
(Em tons de cerejeira)
Delineavam meu rosto tão fortemente que eu senti seu olhar me tocar
Como a mão que me puxava pela cintura
E me encaixava em ti
Sua dança compassada
Me descompassava por inteira
Eu me perdi em ti
E nunca mais quero me encontrar
De tudo que respirei, o mais belo foi seu ar...
Uns amor
Eu, amora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos