domingo, 10 de junho de 2018

Suzane, estatura mediana, mediana também em beleza, tinha um emprego em um escritório de eventos, aquele típico emprego que beira o caos de estresse e o relaxamento da diversão.
Suzane estava exausta de si mesma
Entrou no carro, ligou o rádio, logo desligou. Deixou os vidros abertos no máximo e dirigiu até um galpão abandonado.
Suzane falhava em dar espaço demais pras pessoas quando batia a insegurança de estar sufocando elas.
Suzane só queria que as comparações parassem
...
Suzane queria dizer a ela o quanto a machucava ouvir um "tenho medo de você no futuro começar a me tratar como trata ele hoje quando perde a paciência"
Queria dizer a ele o quanto doia ouvir "eu sinto que estou sendo um peso e sobrando na relação de vocês"
Se eles se visse com os olhos dela...
Talvez Suzane seja boa em muito amar
Mas ela começou a notar que era um desastre pra se relacionar...
E quanto mais tentava arrumar as feridas, mais esfaqueava quem tanto amava...
Suzane estava perdida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos