quarta-feira, 31 de outubro de 2018

20h50

Nunca supera nada
Nunca boa realmente em nada
Sempre fragmentos
Nunca concluía nada
Mentia tanto que não sabia mais o que era verdade
O que era
Não tinha mais lágrima
Mas logo o ciclo de chorar retornaria
Que falta você me faz quarto
Que falta me faz estar sozinha
Só você
Meu teclado
Violão
Gravador velho
E eu
Ah claro
As vozes também
Não pequena Maria Luísa, essa angústia não vai passar
Vai te acompanhar pro resto da vida
Nada vai te preencher minha pequena
Que convenhamos nunca foi pequena assim...
Esse é o preço que se paga por carregar o mundo em ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos