terça-feira, 23 de outubro de 2018

Solidão, o sentimento mais cruel e devastador da espécie humana...
Apesar que os animais simplesmente não sabem lidar também, talvez seja o vínculo mais afetivo que temos com eles.
Vejo as pessoas irem
Vejo-me me afastar
E cada vez mais não tenho a força mínima pra manter os outros aqui
Tudo o que eu faço soa como mentira
Todo ar que respiro é espinho
Toda água que bebo, amarga
Toda ajuda que berro, espasmos que espantam ainda mais os outros pra longe...
Ao meu redor vejo valas que eu mesma cavei, mesmo sem nem ver minhas mãos se sujarem.
Solidão, a materialização mais real do pós morte
A agonia de estar vivo e se esquecer completamente como se vive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos