terça-feira, 13 de novembro de 2018

Relacionamento não é uma via de mão dupla
Relacionar-se é uma via de mão única
Uma mão não anda sozinha
Uma mão não puxa a outra
Por mais que as vezes segure mais forte
Uma mão não resiste sozinha
Por mais que pareça ser mais resistente
E foi nesses últimos dias que notei
Olhei para minhas mãos
Senti
Vi
Que se agarravam ferozmente a 1/3 de seus dedos
E então os soltei
Eu mereço mais que dedos dilacerados
Eu mereço um corpo
Por inteiro
Mas...
Não se preocupa
Minha mão está aqui
Caso queira voltar a agarrá-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos