sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Esboço 12/04/18

Eu não sei o que foi
Acaso
Sorte
Você...
Mas tudo estava lá
O céu rosa, a luz dourada que tocava seu rosto
A forma como você ajeitava o óculos
Ou ainda... A forma como sempre ao falar de algo difícil você esfregava freneticamente algum objeto
(E confesso que em alguns momentos desejei colocar minhas mãos ali, desejei ser quebrada ao invés de sua pulseira)
Seu sorriso sempre por inteiro
Até em situações que ele não queria estar ali
Suas mãos...
Sempre encontrando uma forma de esbarrar em mim
E crescia aqui uma vontade enorme de te puxar
Mas me contive
A folha da árvore balançava suavemente com a brisa, e eu gostava e até torcia, pra brisa aumentar... Assim eu sentia seu perfume...
Quem inventou a hipnose deve ter se inspirado em você...
Não sei o que foi tudo isso
Só sei que gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos