terça-feira, 6 de novembro de 2018

Medo, Vazia

Você é linda
Mesmo em meio ao caos
Mesmo quando seus olhos se perdem em si e demoram a encontrar os meus

Você é bela
A vida aprendeu a sorrir só depois
Que descobriu todas as cores colocadas em harmonia em ti

Nada muda mesmo quando tudo mudou
E não é erro seu se sentes que me não transborda mais
Eu que esqueci-me como me encher...

Você é linda
E não merece esse caos
Entendo seu silêncio, mesmo que me torture, é do que sou digna no momento.

Meu erro?
Não saber como sair desse abismo que nem sei como me enfiei...
Me perdoa.

Você é tão bela
Que quando te avisto me esqueço...
(Não só a mim) mas da morte espreitando em minha janela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos