sexta-feira, 16 de agosto de 2019

As vezes eu sinto que falar que te amo não é mais o suficiente pra demonstrar isso
Você vai tão além da minha felicidade
Tão além da minha existência
Cuida de mim de uma forma tão linda
Doce
Gentil
Você é tão lindo
Meu coração sorri quando pensa em ti
Seu beijo
Seu toque
Todo faz em mim repousar uma paz
Uma paz tão enorme que me faz voar em meio a guerra e o caos
Ter você aqui
Faz tudo valer a pena
Me perdoa meu bem
Se não consigo mais demonstrar ou retribuir tudo o que você é pra mim
Só quero que saiba
Que amo você
Um amor tão real que se eu esticar os dedos posso tocar nele
Eu amo você
Demais
Espero chegar o dia onde você não se machuque mais só para me ver bem
Onde você não precise se anular tanto
Onde nós possamos ser
Nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos