quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Esperei o dia amanhecer, não vi
Mas todo caos me leva até você, tão vil
Nao nos mate dentro de ti
Não se mate dentro de mim
Eu não gosto de sentir aqui vazio
Onde acho cinzas pra nos reviver?
De onde tiro força pra nos refazer?
Será que ainda temos chance em nós?
Em nós, nos perdemos
Em nós, nos prendemos
É como a areia que se apaixona pela tempestade
Que nela só cacos de vidro sabe criar
E ninguém sabe se a areia é apaixonada pela beleza do cristal
Ou viciada na dor que a alma dela está a cortar
Nao nos mate dentro de ti
Não se mate dentro de mim
Eu não gosto de sentir aqui vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos