segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Quinta fe

Um presente do acaso
Te ver
E eu que nunca gostei de surpresas
Me peguei sorrindo no espelho embaralhado de um banheiro caóticamente sujo e lotado
A água fria no meu rosto era pra me fazer respirar
Tentar resgatar todo o fôlego que você roubou de mim
A dança com os olhares
A troca de sorrisos
O toque exacerbado, ainda que distante
O não com muito desejo de sim
Um presente do acaso
Te ver
E por uns instantes nem parecíamos estar mais ali
E eu que nunca gostei de surpresas me vejo aqui
Sorrindo por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos