quinta-feira, 19 de julho de 2018

Airam sabia coisas demais, via demais, os deuses confiavam muitos segredos a ela e ela entendia como era saber sem querer se envolver.
Eles haviam avisado a ela sobre algo e segundos depois veio a acontecer, isso assustava a índia, deixava seus olhos musgos acidentados, ela não queria saber tanto.
Estava agora
Sentada em sua pedra
Os pés exaustos tocavam a terra úmida e fria.
- Nao vou interferir, por mais que queira, colocar minhas mãos no curso do rio não muda seu percurso. Porque o destino assim como o rio são maiores e mais fortes do que eu. Não sei porque Tupã insiste em me soprar coisas ao ouvido, é como o vento que antecede a tempestade. De nada serve a não ser espalhar tudo, desproteger tudo, para que as coisas sejam destruídas pela chuva. Não vou interferir, e vocês não deveriam me contar nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos