quinta-feira, 19 de julho de 2018

Céus... O dia chegou e a noite não me trouxe o sono tão desejado...
É sempre estranho
Me perco em meio a pensamentos e angústias
É estranho demais não ver a hora passar...
Eu não me importo, sabe?
Se me machucam
Se eu não estou bem
Eu não me importo
Só... Só me dói me esforçar tanto e ainda não ser suficiente...
Você chama de fase...
Um balde de gelo nas minhas costas
Justo hoje que acordei achando que estávamos tão bem...
Justo essa semana que planejei cada segundo dela pra te fazer sorrir (porque sabia o quanto ela seria difícil pra ti)
Me perdoa ter dormido...
Eu não sumi porque quis...
Foi injusto, talvez... Afinal eu passei os dias inteiros aqui, as vezes que estive distante ou estava passando mal, ou dormi sem querer ou estava correndo atrás de algo pra ti, pra te surpreender...
Eu sinto falta da época em que era simples te fazer feliz.
Sinto falta daquele olhar encantado só por ser eu ali
Estou exausta desse sobrenatural ridiculo
Eu só...
Sinto falta de mim...
De nós
De me sentir transbordando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos