sábado, 21 de julho de 2018

Você é o tipo de amiga que a respiração no telefone já me acalma
Eu estava desesperada
Perdida no caos
Não conseguia respirar de tanto chorar
- Oi meu amor
- Eu não sei quem eu sou
- Calma, respira comigo
- Fala comigo porque tô com uma vontade enorme de fazer besteira
- Amiga, escuta minha voz
- Eu juro que eu subo aquele viaduto e pulo no meio da Dutra, espero o caminhão passar e pulo
- Hey, meu anjo, o que seria da minha vida sem você?
- Eu não aguento mais ser assim, eu juro que não aguento
- Não precisa aguentar, eu aguento hoje por você, tudo bem?
- Eu não quero mais viver
- Só aguenta mais um dia, só mais um dia
- Tá bem... Só mais um dia, e depois mais um
- Isso e depois mais um

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos