domingo, 8 de julho de 2018

Se tocam, mas não se vêem
Se olham, mas não se enchergam
É apenas mais uma música
E em meio a toda essa paz
Ainda há caos
Olho pra ele
Aqui
Bem a minha frente
Ele sorri pra mim
E eu aceno pra ele
Não me causa mais medo
Não te toco
Mas ainda te sinto
Não preciso nem te olhar pra te enchergar
o cheiro forte de café me causa tontura
Mas ele não é tão ruim quando sai dos teus lábios
O vermelho da multidão me assusta
Mas é tão belo quando brota de teus olhos
Os gritos e barulhos me atordoam
Mas é tão suave quando é nosso
Se isso não é amor
Eu não sei mais o que o é

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos