quarta-feira, 18 de julho de 2018

- Você achou mesmo que seria capaz?
A água pode se dobrar em muitas partes
Mas nunca está no mesmo lugar, por mais que ela se sinta inteira após a bifurcação, ela não está inteira. Pobre água, acreditou ser capaz de algo que nunca vai saber lidar ou dar conta...
A água recebe pedras da mesma pessoa que tenta se banhar nela
E a água se sente culpada...
- Isso se chama projeção Sophia
Que seja...
A água sempre se adaptou bem as correntezas, ao ir e vir do vento...
Quem nasce rio nunca pode ser mar...
Tolice a minha ter acreditado que poderia fazer esse deserto que ela é se tornar menos árido
Só sinto que não importa o quanto eu me esforce, esse solo me ingere, suga, mata sua sede, mas nunca se sente saciado...
- Esta tudo bem
Não, não está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos