quinta-feira, 19 de julho de 2018

Querida Gleicy com y no final

Zach Hurd certamente pensa em ti quando toca seu violão, porque as melodias que saem dele, são você em pauta.
Se fecho os olhos, vejo meus dedos brincando na sua franja
Meus olhos contornando seu sorriso
E se tudo esta escuro, seu sorriso me ilumina
Seus olhos jabuticaba, doce como uma manhã de primavera
Daquelas que vem depois de um inverno severo, e você ainda sente a brisa fresca, gelada, mas o aroma da vida nova aquece o coração.
Ah minha grande doçura...
Você gosta mesmo do meu cheiro assim?
Gosta mesmo de deitar no meu ombro em meio ao caos e dormir?
São os girassóis que se apaixonam por ti
Porque você, minha linda
É a flor mais singela e forte que já conheci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos