terça-feira, 3 de julho de 2018

Não desce, e também não sai
Olho os videos, e não me reconheço neles
As fotos... sei que sou eu ali, mas não me sinto mais lá
Só o constante vazio
Quanto mais dele nado pra sair
Mais me afogo
e...
Quem me dera realmente me afogar...

o olhar
perdido

me perco em mim mesma
desperdiço

A rima mal elaborada
A risada mal feita

Que esmero tem a letra
Se mesmo que a molhe, é como tudo, seca.
E não é por falta de choro que não as alaguei
Até acho que extrapolei
Só que o berro não se vai
Te coloquei em um barco, e por mais que o vento sopre
Ele não vai
VAI
SAI DAQUI
mesmo que em meu intimo eu não queira também ir
Do que adiantou minhas inseguranças eu falar?
Do que adiantou eu ousar me entregar
Nem culpa consegues sentir
Nem deves
Eu sou a culpada
Transforme a ti como meu ar
e aqui estou eu
tentando parar de respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos