quinta-feira, 23 de agosto de 2018

14 de setembro de 2015

Apollo
(Tenho sonhado com esse cara a semanas, sou muito louca por estar apaixonada por um sonho?)

Seu rosto eu não conheço
Sua voz jamais ouvi
Mas sei do seu calor
Sei do seu cheiro
Bem que poderíamos ser bem mais do que eu posso imaginar
Seria estranho eu dizer te amar
Ainda que eu nem saiba o que você é...
Mas passamos a vida buscando saber quem nós mesmos somos não é?
Bem que poderíamos ser bem mais que um sonho
Seu rosto não conheço
Mas sei bem a cor dos seus olhos
Sua voz nunca ouvi
Mas sei bem sua melodia
Bem que poderíamos, ser muito mais do que isso aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos