quinta-feira, 23 de agosto de 2018

23 de maio de 2016

Às vezes vejo algo
Sinto um aroma
Sempre perto do seu aniversário
E começo a te procurar freneticamente
Já passei dias olhando fotos de milhares de Icarus
E eu me cobro muito por não saber seu sobrenome
Logo eu que sabia tanto de ti...
Me pergunto se você ainda está vivo
Se eu ainda estou viva em ti...
Hoje me peguei vendo fotos de desenhos no Instagram de uma pessoa com o nome como o seu
Por um instante jurei ser sua mão ali
Sinto falta da minha rosa
Sinto falta de ter margaridas roubadas pra mim
Sinto falta de ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos