quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Hoje

Sei que parece que não estou lutando por nós...
Eu estou
Talvez não do melhor jeito
Mas do meu...
Tudo que tentei fazer foi pra evitar isso
Mas não tenho controle
Não é mesmo?
É...
Eu não queria que esse relacionamento chegasse nesse ponto
"Qual ponto?"
Você deve se perguntar
Ou não
Sei lá...
Ao ponto de que se retornar qualquer coisa será indiferente
"Não tem muito com o que me decepcionar, não precisa nunca mais se desculpar"
E se acabar
Acabou...
Sei lá
Nem sei porque insisto em escrever
Deixa pra lá


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos