domingo, 19 de agosto de 2018

Quanto mais eu desejo que ele pare
Mais ele acelera
Me mostrando estar aqui
Eu deveria tomar o calmante...
Vai dar merda
Eu sei
Ele parece querer berrar tudo que minha garganta não consegue vomitar
Foi bom ver o dia amanhecer
Dormir no piso frio com um livro chato na mão
Era só a solidão e eu
E eu não sabia mais onde terminava meu corpo e onde começava o dela
Vazio
Tantos porquês
E mesmo assim nenhum deles

Achei que escrever acalmaria meu coração
Digo isso de forma literal

Eu sei pontuar muito bem com o que não me importo
Não me importo onde seus lábios repousam
Não me importo com quem toca sua pele
Não me importo de cuidar de quem amo
Hahaha amor... Palavra idiota

As pessoas deveriam ser mais responsáveis e menos mimadas e egoístas...

Não seria nada ruim a parada cardíaca
É
Não seria nada ruim


Um comentário:

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos