quinta-feira, 23 de agosto de 2018

16 de julho de 2018

E agora é tudo um amontoado de lembranças
Sinto em ti o perfume de outras vidas
(Talvez por isso sempre te sinto tão cheirosa)
Passei a vida toda tentando te encontrar
É curioso o fato de eu ter tido tanto medo de não te encontrar sem nem saber que era de ti que eu precisava
E eu não me canso de dizer
Amo você, minha amora.
A forma como me olha quando eu não estou vendo
Me queima a pele
Te procuro
E no meio das luzes
Bebidas
Fumaça
Pessoas dançando
Pulando
Caindo
Logo ali
Bem ali
Encontro você
E você sempre me sorri com os olhos quando os meus encontram os seus
E você não está mais ali
Está aqui
Ninguém entenderia
Não sei se você entende
Mas eu não me sinto sozinha quando você me olha assim
E a cada segundo do meu dia
Eu penso em ti
E cada sorriso meu
Tem você
Em cada choro... Agora também
Estávamos tão novas naquela praia
E agora tão velhas nessa cama
E sempre quando contigo, mesmo em muitos, somos só nós.
E amar parece pequeno perto da vastidão do que sinto por ti...
Obrigada por ter me encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos