terça-feira, 7 de agosto de 2018

Não achei que girassol poderia ter tanto espinho
E eu que me julguei forte
Chorei até desmaiar
Acordei de pesadelos
Não queria mais dormir
Estava fraca demais
Eles foram inevitáveis
Seja acordada
Seja dormindo
Pesadelos não, lembranças ruins
E eu que me julguei bem
Desabei
(despedaçou)
Tudo
E perdi meu eixo
Toco o frio, mas ele não gela minha face
Abro a ferida, mas não arde
O sangue
Não me acalma
Não me acalma também a camomila
Eu que sentia falta de mim
Me vi feliz quando me encontrei em ti
Mas não há um dia que eu não deseje novamente me perder
Eu não sabia que um girassol poderia ser tão desprovido de luz
E essa mesma sombra cada vez mais se apossa de mim
Sombra silvestre
Amena
Céus...
Que falta me faz acreditar no bem
Que falta me faz acreditar em ti
Que falta me faz
Sentir falta
De nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos