quarta-feira, 22 de agosto de 2018

21 de junho de 2009

Minha saudade tem nome, o teu
O sorriso que me falta, é o seu
Me diz o que faço pra voltar a ser o sol da sua vida
Sua tão querida margarida
É ruim o vazio que fica aqui
Me fez prometer nunca sumir
E no final é você quem está a partir...
Se bem que você me avisou que você sempre vai embora
Igual a mim
Eu não quero me alimentar de nossas lembranças pra viver
Como um sobrevivente qualquer
Eu quero contigo estar e histórias sempre escrever
Não quero ser mais um livro de romance
Ou uma música triste qualquer
A vidas te espero e agora que te encontrei
Não entendo ...
Porque
Não estais mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza

E se a singelez da margarida for melhor que a sedução da rosa? (Frase Rodrigo; Desenho Maria Luiza
Clique na imagem e conheça meu diário de sonhos